Header Ads Widget


INCAUTO OLHAR

O poeta Robério Barreto continua nos presenteando com seus belos poemas. Nesta quarta-feira, nos enviou este que publico como brinde requintado para você webleitor.

Por meio desta obra literária parabenizo também os casais, no Dia dos Namorados, transposto ontem. Obrigado, amigo Robério, por tão exaltada inteligência!

(Robério Pereira Barreto)

Nas montanhas de seu corpo
Me perco nos vales,
Morro e montes sedutores.

Ofegante, busco na sua boca,
O suco da vida para
Alimentar minha alma de paixão;

Em torpor infame
Protejo-me no afago dos seus seios,
Montes celestiais
De onde as cachoeiras de...
Acalentam-me com suas torrentes
De amor;

Na planície esquia
De seu ventre,
Passeio como o infante
Complacente que acaricia
Os bagos maduros do trigo
Ao crepúsculo do outono.

Em malícia vil
Escorrego-me para
O vale do amor...


E...

Entre suas pernas
Lindamente moldadas,
Tal qual o cânion do norte,
Desfaleço-me subitamente;
Feliz morte!

13 de junho de 2007, 00º15’

Postar um comentário

0 Comentários