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'LIQUIDA TANGARÁ' AMARGA FRACASSO HISTÓRICO


Acits quis vender "lixo" de algumas lojas com propaganda paga com o dinheiro público


A campanha intitulada "Liquida Tangará" encetada pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra - ACITS, foi um fracasso total. Lançada na última quinta-feira com a intenção de aquecer as vendas, e principalmente, para desovar o "lixo" do interior de algumas lojas, a campanha nem de longe alcançou o esperado.

Desde o início até às 18h desde sábado, o que se viu foi muita "promoção" nas mais de 200 lojas que encararam o desafio e um reduzidíssimo número de clientes nas ruas. Cheguei a imaginar que a população inconscinentemente tivera feito um boicote à intenção da ACITS.

Visitei algumas lojas, entrevistei vendedores e clientes. Os próprios vendedores disseram ao BLOG que a campanha não estava oferecendo vantagem alguma para a clientela. Segundo eles, os descontos oferecidos, são os corriqueiros. E as mercadorias expostas, na verdade, se tratavam de estoques velhos, encalhados, já refugados pelos consumidores. Lixo inconsumível.

Fiquei pensando: ainda bem que o Ministério Público Estadual, na pessoa inteligente e competente do seu representante promotor Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho, não permitiu que os nossos R$ 10 mil fossem sugados dos cofres da prefeitura para patrocínio de propaganda por uma coisa que já mais beneficiaria os cidadãos em geral.

Espero que a ACITS na pessoa do seu presidente Ramão Chaparro e os cinco vereadores que expontaneamente engoliram o lobby, de uma vez por todas tenham entendido a lição de casa.

Não sou contra que no nosso sistema econômico capitalista, os burgueses se enriqueçam mais e mais como gostam pela ganância que alimentam. Mas façam-me o favor: com os impostos que suadamente pagamos, ai já é querer se sobrepor a nossa inteligência.


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1 Comentários

  1. foi bom para os comerciantes essa furada da liquida,pois os produtos era de pessima qualidade e o preço um abrsudo.

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