22 de maio de 2007

Administrativo da PF não adere a paralização de 72 horas

O SINPECPF (Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal) informa que os servidores do Plano Especial de Cargos PECPF (o pessoal administrativo) não participa da paralisação de 72 horas dos servidores da carreira policial (delegados, agentes, peritos, escrivães e papiloscopistas) deflagrada nesta terça-feira, 22.

Os servidores estão trabalhando normalmente.

O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) com a Diretoria Executiva do SINPECPF definiu ? em reunião na quinta-feira, 17 - o calendário que dará início aos trabalhos do projeto de reestruturação da categoria.

Nos próximos três meses, um grupo formado por seis servidores do PECPF, três representantes do MPOG e três do Ministério da Justiça realizarão os trabalhos técnicos para o encaminhamento da reestruturação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com