17 de junho de 2007

DRT promove reunião nesta terça em Tangará da Serra

Martins Toledo, funcionário da FUNAI em Tangará da Serra, envia e-mail para o blog informando que na proxima terça-feira, às 8h, no Centro Cultural desta cidade, ocorrerá importante reunião contando com a presença da Delegada Regional do Trabalho de Mato Grosso.

LEIA O E-MAIL:

"Pra que essa reunião?
Foi solicitado a Delegacia Regional do Trabalho apoio para se informar as comunidades indígenas, incialmente as comunidades da Terra Indigena Rio Formoso, sobre o Programa de Economia Solidária e de que forma elas poderão ser incluídas no projeto.

Dia 19 deveremos sistematizar como será o primeiro contato com o povo das 05 aldeias da Terra Indígena Rio Formoso. O evento acontecerá no próximo dia 20 lá na aldeia Formoso.

Na reunião em Cuiabá, há dias passados, foram convidados para participação nesse programa, a FUNAI de Tangará da Serra, Unemat na pessoa do Prof. Clovis, Empaer e, estiveram presentes representante local, regional e estadual; Secretaria de Turismo do Estado de Mato Grosso e Secretarias de Educação e Planejamento de Tangará.

Então, estaremos reunidos no Centro Cultural e após o almoço estaremos deslocando para a aldeia Formoso, onde, as 18 horas inciaremos os trabalhos, no dia 20 da-se seguimento ás oficinas sobre economia solidária.

Assim sendo, estou passado esse comunicado, para, se possivel, dar cobertura ao evento, entrevistando a Delegada Regional do Trabalho no dia 19 pela manhã no centro cultural e outras pessoas que achar necessário."

Nota do Blog. Ok amigo Martins. Conte com nossa presença neste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com