26 de junho de 2007

Porto Estrela vai ganhar nova escola estadual, afirma Gilbertii

O diretor do Cefrapro de Tangará da Serra, professor Juvenil Gilbetii retorna de Porto Estrela com informação que uma escola nova deverá ser construída naquele município pelo governo do Estado.

Ele e outros profissionais da educação estiveram no último final de semana na localidade para fazer um levantamento técnico-pedagógico da realidade da atual escola.

Planejamento das necessidades educacionais, novos espaços que a unidade precisa, como laboratório de informática e ciência, almoxarifado, quadra poliesportiva adaptada para servir como anfiteatro, etc. foram analisdados pela equipe ligada à SEDUC.

A partir desse levantamento de dados entrará a engenharia do Estado para elaborar a planta da obra de acordo com as necessidades detectadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com