Header Ads Widget


Indignada, webleitora diz ter vergonha de ser brasileira

A webleitora tangaraense Eliane, nos envia por e-mail, texto que expressa sua indignação com a tragédia que aconteceu nesta semana no aeroporto de Congonhas - São Paulo. É verdadeiro desabafo de uma cidadã brasileira. Precisa ser lido...

"Olá queridos

Numa ora de luto nacional, onde, pela negligência, descaso, roubo dos políticos, somos submetidos a essa barbárie do tráfego aéreo, só nos resta indignação e rezar para que não aconteçam mais tragédias.

A imoralidade dos governos, desgoverna nosso povo. Aqui, quem é desonesto, ladrão e político é que leva vantagem, simplesmente está insuportável.

Tenho vergonha de ser brasileira, tá na ora de tomarmos uma atitude. Todos estão apáticos, sem ação, não acreditam no que estão vendo, é um deboche diário.

Hospitais, escolas, delegacias de polícia, tudo está sucateado. Mas o mais grave de tudo, é que não existe mais moral, respeito e educação por parte dos mais altos escalões do governo.

Tudo está corrompido.

O acidente aéreo desta semana, é consequência da falta de escrúpulos dos ladrões do governo. Um acidente naquele aeroporto era tragédia prevista, só faltava marcar dia e ora.

Recentemente fizeram reformas lá, só que o principal não foi concluído, que eram as ranhuras na pista para que os aviões, nos dias de chuva não derrapassem.

É inacreditável, lamentável.

O que está acontecendo com as Américas? Que retrocesso é esse? Tá na ora de tomarmos atitudes, sair do casulo e gritar por justiça efetiva".

Eliane

Postar um comentário

0 Comentários