18 de julho de 2007

Tragédia da TAM com saldo de 180 mortes

As agências nacionais de notícias informam a todo instante o desenrolar do tragíco acidente da TAM ocorrido ontem à noite no aeroporto de Congonhas em SP.

As últimas informações são de que 180 pessoas pereceram.

A aeronave, um Airbus A320, vôo JJ 3054, partiu de Porto Alegre, às 17h16. Chegou a São Paulo às 18h45. O acidente é o maior da aviação no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com