24 de agosto de 2007

Deputado depõe hoje no TRE sobre denúncia de 'boca de urna'

O deputado estadual Gilmar Fabris foi intimado a prestar depoimento em audiência hoje, às 15 horas, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Esta é a segunda audiência marcada e diz respeito ao pedido de providências 1770/06-XV, referente ao termo circunstanciado em que o deputado, na época candidato, foi citado por suposto crime de propaganda irregular, também conhecido como “boca de urna”.

O pedido de providências foi expedido pela 32ª Zona Eleitoral de Pedra Preta.

Fabris recebeu a intimação para a audiência através do oficial de Justiça. Já seu advogado recebeu a intimação através do Diário Oficial da Justiça de Mato Grosso, que publicou a notificação no dia 16 de agosto de 2007.

A audiência será conduzida pelo juiz membro Renato Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com