Header Ads Widget


Tangará promove 3ª Conferência das Cidades

A abertura da 3ª Conferência das Cidades, promovida pela Prefeitura de Tangará da Serra será nesta sexta-feira, 03, a partir das 07h30, no Auditório do Ceprotec Local.

O evento tem o objetivo de consolidar um sistema de desenvolvimento urbano que tem como foco prioritário enfrentar e interromper o processo de urbanização excludente, como parte de um processo mais amplo de transformações iniciado há algumas décadas.

As discussões serão entre lideranças comunitárias, associações e poder Público, que devem estimular o debate sobre a implantação e fortalecimento dos processos de conferências e conselhos em todas as esferas da federação.

Contribuindo, assim, para a compreensão de que a participação e o controle social, não devem ser associados apenas aos instrumentos para repasse de recursos, mas se tornar uma forma contínua de aproximar as ações dos governos à realidade da população.

Serão discutidas as propostas e metas que serão apresentadas na conferência estadual no mês de novembro, no mesmo dia serão eleitos os delegados que farão a apresentação dessas propostas. Cerca de 200 pessoas devem participar das discussões.

Postar um comentário

0 Comentários