Header Ads Widget


Idoso desesperado tenta incendiar INSS de Tangará da Serra

Cavalcante, 60 anos, residente no município de Nova Olímpia (MT). Revoltado porque o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) suspendeu um benefício que vinha recebendo, apelou para o grito dos desesperados.

De posse de cinco litros de gasolina, veio na última sexta-feira, até a agência regional da Previdência Social emTangará da Serra, para incendiar o que pudesse.

Jogou o combustível às voltas da agência e riscou o fósforo que não quis queimar. Depois do feito realizado, antes do clarear do dia, se dirigiu até a Delegácia de Polícia para se entregar pelo suposto crime que poderia ter praticado, queimando um patrimônio público.

A agência não queimou. Mas o idoso tentou de todas as maneiras ser preso, alegando que melhor seria permanecer na cadeia, tendo em vista que em sua casa não dispunha de alimento algum para sobreviver jutamente com a esposa e um filho desempregado.

Cavalcante não chegou a ser preso. A agência permanece intacta. Ele, porém, amarga o desespeiro de quem trabalhou a vida inteira e agora não está recebendo o apoio que deveria dos órgãos governamentais.

Postar um comentário

0 Comentários