12 de outubro de 2007

Renan foi tarde demais

Boa tarde! Tangará da Serra está com céu nublado e previsão de chuvas ainda para esta tarde.

Escrevo as primeiras letras do dia agradecendo a Deus pela saída do senador Renan Calheiros (PMDB/AL) da presidência do Senado Federal.

Nada particular. Mas a partir de agora, como milhões de outros brasileiros, levanto a bandeira pela cassação do seu mandato parlamentar.

O comportamento adotado pelo senador Renan está oposto ao esperado pela sociedade brasileira. Também entendo que outros políticos que estejam em igual situação devam ser banidos do cenário político nacional.

Isso vale para todos, sem exceção.

Também entendo que o senador Tião Viana (PT) não seja a pessoa certa para presidir o Senado. Com o PT em todo canto, a hipótese é que as coisas não saiam bem para a sociedade.

PT nas presidências do Palácio do Planalto, na Câmara dos Deputados e Senado Federal, isso me cheira mal.

Mesmo assim, entendo que com Renan fora da Presidência do Senado, o País deva caminhar para melhor estabilização política a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com