19 de dezembro de 2007

Jaconias não será vice de Júlio César

Alguns comentários dando conta que o ex-presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador José Jaconias da Silva (PT), poderá ser candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Júlio César Ladeia (PR).

Isso não tem o menor fundamento.

Jaconias tem passado todo tempo de sua legislatura fazendo oposição branca ao prefeito. Tem mantido jeito simpático e cordial com o chefe do Executivo por uma questão apenas formal, exigência do cargo.

Caso ele aceitasse ser vice de Júlio cairia em profundo descrédito político da população tangaraense que sempre o viu como oposição. Seria a incoerência político do ano. Os petistas que já têm fama de ser oportunistas, caso isso ocorresse, seria assim que veríamos a situação de Jaconias.

Outra razão que descarta por completo a possibilidade do vereador ser vice do atual prefeito é o fato dele advogar candidatura própria.

Sem dúvidas, será um suicídio político para ele, mas quem o convencerá de que melhor será se reeleger vereador para mais uma legislatura? Trabalhando seu mais ousado projeto para 2012...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com