Estou indignado com a suspensão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco. Tinha que aparecer um louco como pedra no meio do nosso caminho!
É lamentável que o Tribunal Regional Federal (TRF) de Brasília (DF) tenha concedido liminar suspendendo as obras, na noite desta segunda.
Não suportável mesmo é saber que tal atitude é motivada pela chantagem barata de um religioso que tem alma suicida.
Inaceitável vê as autoridades divididas num assunto que, posto em evidência, claramente só trará benefícios para o povo de quatro estados deste País.
O bispo suicida garante que o jejum continua até que as tropas do Exército que tocam as obras, nos municípios de Cabrobó e Alta Floresta, em Pernambuco, sejam definitivamente retiradas dos canteiros.
O presidente Lula através dos Ministérios da Integração Regional e da Justiça não pode ficar de braços cruzados neste momento. É preciso recorrer até a última instância para a obra ser finalizada.
Presidente, vossa excelência não será perdoado pelos seus conterrâneos se a transposição prometida há mais de 100 anos não for concluída nesse Governo. Neste assunto, seu Governo é a nossa esperança.
Minha família que reside no polígno da seca, no Rio Grande do Norte, espera que essa obra se transforme em realizade há um século. E assim como ela, milhões de outras famílias. A obra não pode parar.
TRISTEZA - Um dia de muita tristeza para mim e mais de 12 milhões de nordestinos. Tristeza e indignação. Uma dor tremenda que não quer passar assassina nosso sonho.
0 Comentários