13 de fevereiro de 2008

Agências de publicidade terão que se adequar ao Cenp

Sérgio Andrade (Serjão) da Boom Comunicação e Maurício Lamengo da Lamego Propaganda estiveram reunidos por duas horas no início desta semana. Em pauta: a regulamentação do setor publicitário em Tangará da Serra.

Administradores das duas agências mais bem estruturadas da cidade, Serjão e Maurício somam esforços no sentido de combater a “pirataria” no meio publicitário local.

A intenção é clara: ou os “piratas” saem dessa condição e se alinham de acordo com as Normas-Padrão da Atividade Publicitária ou fecham as portas.

Estou bem certo que alguns camaradas que pousam de publicitários em Tangará da Serra, brevemente perderão o falso charme.

Veja aqui quais agências de Tangará da Serra estão regularizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com