Header Ads Widget


Bebo uma lágrima

Por Rejane Tach

Bebo uma lágrima
E o dia esfumaçado de novo me toma
Porque lembrei de você...

Que eu seja ainda invisível para seus olhos
Como sempre fui
Não quero mais a dor de não tê-lo, a me consumir
Sem respostas com suas portas trancadas...

Meus pés tentam caminhar para outras direções
E meu tempo repleto de deslizes pulsou sem cor
Pois nunca senti seu cheiro no meu corpo...

Minha felicidade caminhante era ver os seus olhos,
Sua boca, suas palavras, seu jeito...e agora,
Tenho a sensação de que não sou ninguém...

Bebo uma lágrima
Pois não seduzi seu beijo ao alcance da minha boca
E ...
Vou morrendo invisível pra você...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Bebo uma Lágrima", assim como os demais poemas de Rejane Tach, reflete o estado da alma, são versos breves, mas densos, uma dança de sentimentos envolvidos pela dor de amar...estes são os versos representativos de amor e sofrer...
    "Não quero mais a dor de não tê-lo, a me consumir"

    ResponderExcluir