Header Ads Widget


Imprensa volta a 'bater' em Wagner Ramos

Vejo em jornais do Estado de Mato Grosso nesta quarta-feira, o nome do deputado Wagner Ramos (PR) sendo alvo do ridículo.

Todos os textos o apontam como um parlamentar de atuação pífia na Assembléia Legislativa.

É lamentável e também vergonhoso que uma pessoa tenha recebido tão importante oportunidade de trabalhar por nossa região e pelo Estado, e seja esse tipo de reconhecimento que vem tendo da mídia.

Meu ex-colega de rádio mudou muito depois de eleito deputado. Wagner perdeu a humildade, a gentileza de um menino pobre do interior, e pelo que tudo indica, o sonho de contribuir para alterar nossa sofrida região.

Tenho ouvido de grande parte dos seus eleitores a mesma coisa: Wagner só queria uma oportunidade para se dar bem na vida e nada mais.

Como o personagem de Justo Veríssimo dizia: “O resto que se exploda!”

Aconselho ao ex-colega voltar ser aquela pessoa que conheci há quatro anos. Era um wagner gentil e especial. Atencioso e sempre pronto para contribuir com os necessitados.

Bem diferente do carrancudo. Orgulhoso. Prepotente. Arrogante, e sem o menor carinho com os que trabalharam duro para vê-lo eleito deputado.

Prezado Wagner anote isso: a roda, roda. E a fila anda. Hoje você é apenas a bola da vez.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho a mesma opinião sua, jornalista - o Wagner era humilde enxergava todo mundo em qualquer lugar! Hoje diferentemente de outrora ouvi por inúmeras vezes as mesmas indagações. Por que será que ele mudou tanto? O que afinal aconteceu com aquela pessoa tão simples e comunicativa?
    São nossas dúvidas!
    rejane tach

    ResponderExcluir
  2. Pois eu discordo desses comentarios recalcados, pois o Deputado continua sim a mesma pessoa, mas agora com compromissos maiores do que quando era somente jornalista, pois tbém acho que as pessoas deveriam ir ou simplesmente ler o site da assembreia legislativa do estado de mato grosso, saber direito das coisas antes de sair falando, ou também procurar outros deputados do estado e prefeitos que conhecem o mesmo para saber o que acham do nobre deputado, e se não sabem, na vida de um ser humano quando aumenta seus compromissos falta tempo para dar tapinhas na costa do povo, e nào é tipo de governates que país oprecisa e sim de gente que trabalha.
    sem mais muito obrigado...
    Fábio Pompermayer

    ResponderExcluir