Depois que a prefeitura de Tangará da Serra passou a divulgar a escala de plantão dos médicos que atendem na Unidade Mista de Saúde – UMS - cessaram-se mais as reclamações da população.
Uma verdade pode pela primeira vez estar sendo revelada para todos nós: a de que o mau atendimento às pessoas carentes naquela Unidade não é de total responsabilidade do Município.
Percebo que a comunidade começa a entender o que de fato vinha acarretando tantos desgostos e sofrimentos para pessoas simples que freqüentam a UMS em busca de saúde pública.
Há certo sentimento social focando que o mau atendimento na santa casa é também de responsabilidade dos profissionais de saúde que compõem o quadro funcional ali postado.
Por que não está mais faltando médico como até semana passada? O que houve com as filas para atendimento médico? Por que a população parou de reclamar?
A propósito: veja diariamente nos jornais da cidade a escala de plantão dos médicos e siga para a UMS já sabendo por quem vai ser atendido. Boa sorte!
0 Comentários