Header Ads Widget


Também estou na luta contra a pirataria

Decide por livre e espontânea vontade me unir a todos os cidadãos e cidadãs de bem deste País, que lutam contra qualquer tipo de pirataria.

Minha única ressalva é que nossa campanha tenha abrangência geral. Estou dizendo com isso que: não aceito jamais lutar contra apenas um ou dois tipos de pirataria.

Não quero correr o risco de cair no ridículo social, nem dos comentários dos seres pensantes, que estarei lutando por interesse particular.

Assim, nossa luta é contra as rádios piratas, os telefones piratas, celulares piratas, aparelhos eletroeletrônicos piratas, programas de computadores piradas, etc, etc...

Não devemos parar por ai. Calçados piratas, roupas piratas, CD, DVD, fimes, produtos não patenteados. Livros, jornais, notícias produzidas por sites e agências de notícias com proibição de veiculação ou utilização sem prévia licença, etc, etc...

Então, se é para encamparmos luta contra a pirataria que não seja apenas por um produto ou tipo de serviço.

Onde houver pirataria vamos denunciar. Nenhum tipo ou modalidade de pirataria escapará dessa corrente de cidadãos e cidadãs do bem.

Porém, como disse: nada que deixe transparecer que será luta por causa pessoal. Não devemos correr risco de ser entendidos como lutadores por causa própria.

Não quero ser chamado de demagogo e de que estarei agindo porque “está doendo no meu bolso”.

Luta para frente. Todos contra a pirataria!

Postar um comentário

0 Comentários