24 de abril de 2008

Júnior da Saúde poderá ser candidato a prefeito em Brasnorte

Reecontro em Tangará da Serra o hoje vereador por Brasnorte (MT) Júnior da Saúde. Está bem como legislador naquela pacata cidade do noroeste mato-grossense.

Melhor ainda: seu nome é o mais cotado entre a população brasnortense para chefiar o Poder Executivo a partir do próximo ano.

Pesquisas internas do seu partido (PP) indicam que se as eleições fossem neste momento ele ganharia folgadamente do principal oponente, o atual prefeito Mauro Rui Heisler.

Esperiência de sobra ele tem. Já foi secretário municipal de saúde no governo da prefeita Isolete Correa Rodrigues.

Esposo da ex-vereadora Sula kokojiski, Júnior da Saúde tem acumulado em sua tragetória política grandes amigos e admiradores.

É homem de bem e fácil contato com as pessoas mais necessitadas.

Caso seja mesmo candidato a prefeito de Brasnorte, é quase certa sua vitória. Seu nome é tão bom que três ex-prefeitos do município o apoiariam numa possível candidatura.

Lair Rodrigues Martins, Isolete Correa Rodrigues e Ezequias Vicente da Silva formariam o grande bloco para a condução de Júnior à chefia do Executivo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com