Header Ads Widget


Tangará invadida por eventos políticos

Está ficando cada vez mais difícil ir a algum lugar em Tangará da Serra e não ser incomodado pelos politiqueiros de plantão.

Ontem mesmo, convidado para participar de um evento comunitário em meu bairro, tive que me retirar em poucos minutos por conta de incoveniente situação.

Só depois que chequei ao local é que fiquei sabendo que o evento seria (também) para publicidade política governamental.

Em protesto me retirei e não retornei mais lá.

Bom que dá próxima vez serei mais cauteloso ao dizer sim aos convites.

Peço desculpas aos ofendidos. Mas não disponho mais de tempo para ouvir blá, blá, blá de certos políticos. Meu estomâgo não aceita mais qualquer tipo de comida.

Sem esqueçer que meus ouvidos estão muito mais delicados e selecionadores do que ouvir.

Não adianta. Tendo politicagem, não me convide para seu evento porque não irei.

A menos que esteja contratado profissionalmente para realizar algum tipo de serviço na minha área jornalísitica não participarei de nenhum evento. Fique claro.

Postar um comentário

0 Comentários