14 de maio de 2008

Tangará da Serra na lista dos que têm mais casos de dengue

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) notificou cinco casos por Dengue Hemorrágica em Mato Grosso.

Desses, três evoluíram para cura e os casos ocorreram nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Tangará da Serra.

No município de Cuiabá, o caso notificado por Dengue Hemorrágica foi a óbito.

Os municípios que tiveram maiores números de notificações foram Cuiabá com 821 casos, Barra do Garças com 721, Colíder com 425, Marcelândia com 376, Alta Floresta com 280, Matupá com 276, Lucas do Rio Verde com 274, Sorriso com 242 e Tangará da Serra com 227 casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com