Cinco hospitais universitários brasileiros vão fazer cirurgias para mudança de sexo custeadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Estimativas de movimentos sociais apontam a existência, hoje, de cerca de mil pessoas interessadas no procedimento.
Dorjival Silva, Ceo do Diário de Tangará. É jornalista Profissional (DRT/MT 1228), Pedagogo, Cientista Social e Advogado Criminalista. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. E em Criminologia. Mestre em Comunicação pela Universidad Europea del Atlántico, Santander (Espanha). Reside em Tangará da Serra – MT – Brasil.
1 Comentários
Embora a igreja independente do credo e religiao é contra o homossexualismo, temos vistos que ja é frequente e há muito tempo a troca de sexo, nesse caso especifíco que a troca de sexo sera custeada pelo governo e consequentemente por dinheiro da populaçao que paga impostos eu me pergunto, será que no Brasil que é um pais onde se tem tantos problemas a serem resolvidos dentre eles a fome e a miseria, sera que se esse dinheiro gasto pelo governo para troca de sexo, se fosse investido em alimentos para crianças e adultos que passam fome nesse rincão.
ResponderExcluir