2 de junho de 2008

Estados da região Centro-Oeste se unem para mudar reforma

As bancadas de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás devem se unir contra a aprovação – da forma como está – do projeto de reforma tributária.

A região é a maior prejudicada com a mudança na forma de cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e outras alterações no sistema tributário.

São 33 deputados federais e nove senadores que, se de fato votarem unidos, podem exercer influência no Congresso.

É certo que Mato Grosso perderá, de 10% a 12% da arrecadação, Goiás entre 20% e 21% e Mato Grosso do Sul entre 25% e 26% .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com