4 de junho de 2008

Existem mais bandidos soltos do que nas cadeias em MT

O deputado Gilmar Fabris (DEM) disse nesta quarta, diante do secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, Diógenes Curado, que existem mais bandidos soltos do que nas cadeias.

"Se o senhor (Diógenes) for lá agora e abrir o Pascoal Ramos (Presídio de Cuiabá) vai saber que aqui fora tem 10 vez mais gente solta do que lá dentro. Tem 10 vezes mais bandidos que lá dentro", disse o parlamentar.

O curioso é que Fabris foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por compra de votos.

Hoje, se mantém no cargo graças a uma liminar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele enfrenta ações criminais na Justiça. (Pollyana Araújo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com