3 de junho de 2008

Maio com cinco assassinatos em Tangará

A polícia Civil de Tangará da Serra (cidade com 75 mil habitantes) registrou cinco assassinatos no Município neste mês de maio. Todos com requinte de crueldade.

A capital do Mato Grosso, Cuiabá, com cerca de um milhão de habitantes, registrou no mesmo mês 25 homicídios.

Proporcionalmente, nossa cidade foi mais violenta que Cuiabá no mês passado.

Será que ninguém está vendo isso? Não já passou da hora das autoridades locais tirarem o pé do chão e trabalhar mais pela segurança da população?

Em tempo: nos primeiros cinco meses deste ano a Polícia Civil recebeu pelo menos 45 denuncias de arrombamentos de residências. O que é isso meus amigos?

Confesso não saber onde estou vivendo. Até parece que estamos numa favelona, subúrbio de algum grande centro urbano do País...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com