24 de junho de 2008

Menina de 11 anos abusada sexualmente por palhaço

A Polícia Militar prendeu ontem, em Várzea Grande (MT), um homem que trabalha como palhaço de rodeio na Exposição Agropecuária de Poconé (MT), acusado de estuprar uma menina de 11 anos de idade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite do evento e foi denunciado pelo pai da vítima. A menina estava auxiliando seu pai que trabalhava na exposição vendendo lanches. A menina foi chamada para ir até o carro do suspeito e lá, segundo a PM, o homem abusou dela.

A PM prendeu o acusado dormindo num hotel de Várzea Grande. À polícia, o homem confessou o crime e foi levado preso para a Delegacia de Poconé. Já a menor passou por exame médico que confirmou o ato sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com