Header Ads Widget


Vereador estaria forçando situação para ser vice de Júlio César

Ouvi agora a pouco de um político bem postado em Tangará da Serra, que o vereador petista José Jaconias da Silva é quem está forçando a situação para ser vice na chapa do prefeito candidato à reeleição Júlio César Ladeia (PR).

Ora meu bom webleitor, essa possibilidade nunca foi descartada por este escrevinhador em plagas alheias. Não discordo de você pelo fato de nunca ter visto sinceridade na “oposição” emplacada pela maioria dos membros do Partido dos Trabalhadores deste Município.

Até penso que José Jaconias lançou seu nome à corrida rumo ao palácio Tangará apenas para promoção pessoal, de antemão pensando em ganhar nome forte para ser vice de Júlio César.

Bobagem do prefeito se vier a escolher o vereador para seu vice se já arrebanha 80% dos petistas locais. A maioria dos petistas há tempos vem batendo palmas para a atual administração.

Penso que esse partido pode até fazer parte da coligação de Júlio César, mas sem nenhuma regalia. Digo: nada em troca. Afinal, não já recebeu inúmeros benefícios dessa administração?

Não é verdade que os caciques e outrora maiores oposicionistas tiraram dividendos positivos da administração atual? Querem que eu cite os nomes de todos os petistas que bebem e comem na palma da mão do prefeito? E até mesmo aqueles outrora mais afoitos que por uma razão ou outra se tornaram verdadeiras ovelhinhas do aprisco do prefeito?

Imagino que se Júlio se acertar com o PC do B e tiver o delegado Adriano Peralta como seu vice, será a melhor coisa que terá feito em sua história política.

Postar um comentário

0 Comentários