30 de junho de 2008

Time ruim de Tangará leva goleada de 6 a 0 do Araquaia

O Tangará da Serra foi goleado mais uma vez diante da própria torcida. Desta vez a derrota foi para o Araguaia, que aplicou uma goleada de 6 a 0 no Tangará. A partida foi no estádio Mané Garrincha.

A goleada do Araguaia foi toda construída no segundo tempo da partida. Carlos Alberto cometeu falta em Paulinho na entrada da área e recebeu cartão amarelo. Wagner cobrou e o goleiro Marcos rebateu, mas Paulinho conseguiu completar para o fundo das redes abrindo o placar.

Poucos minutos depois, Gaúcho lançou para David, que ajeitou no peito e tocou para Leonardo. O jogador chutou e o goleiro rebateu mais uma vez, permitindo que David marcasse o segundo do Araguaia. Paulinho, com um chute forte, marcou o terceiro.

No quarto gol, Paulinho driblou o goleiro e foi derrubado. A bola sobrou para Gaúcho, que marcou. O quinto gol foi marcado por Leonardo, com um chute de fora da área, sem chances para o goleiro Marcos. Gaúcho completou a goleada marcando o sexto gol, da entrada da pequena área.

O resultado deixa o time do Tangará na lanterna da competição com apenas 1 ponto ganho. O Araguaia chegou a 13 pontos e assumiu a vice-liderança, atrás apenas do União, que chegou a 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com