Header Ads Widget


Verba publicitária apenas para três veículos de comunicação de Tangará

Um dos diretores da Suport, agência dona da conta publicitária da Câmara de Tangará da Serra informa que por determinação do presidente da Casa de Leis, Vereador Celso Vieira (PP), todos os contratos publicitários estão sendo rescindidos.

A exceção, conforme disse, é apenas para os canais de televisão, TV Vale (Record) e TV Tangará (Rede TV!). Dentro do pacote dos beneficiados pela verba publicitária do Legislativo tangaraense permanecerá também a Rádio Pioneira.

Estou ansioso para ver se será assim mesmo.

Com a medida, ficam de fora os jornais: Diário da Serra, O Jornal do Vale, Jornal de Domingo e Tribuna de Tangará. Algumas revistas de circulação mensal e o portal de Notícias Tangará Repórter.

Achei isso bastante estranho. Mas a explicação é que a rescisão desses contratos estaria ocorrendo por orientação do Ministério Público (?). Há temor de que os espaços sejam utilizados para promoção de alguém.

A publicidade nas TVs e rádio citadas seria para divulgar a integra das sessões da Casa de Leis de Tangará da Serra. Mesmo assim, penso que devemos ficar de olho, para ver se assim será.

Postar um comentário

0 Comentários