30 de junho de 2008

Zé Pequeno está fora das eleições deste ano; Tangará perde

Ex-candidato a prefeito e a deputado estadual, o bancário José Pereira Filho (Zé Pequeno) ficará de fora das eleições deste ano.

Quem está adorando a posição do político é sua própria família.

Nesta manhã, muitos parentes de Pequeno comemoravam o fato dele não querer concorrer a nenhum cargo nas eleições de cinco de outubro.

José Pequeno foi secretário de Administração e Controle Interno no atual governo por mais de ano e pelo seu bom desempenho havia na cidade certo sentimento que ele pudesse ser candidato a vice na chapa do prefeito Júlio César Ladeia que concorre à reeleição.

Comentários na cidade dão conta que o bancário teria ficado bastante chateado por ter sido preterido pelo vereador petista José Jaconias da Silva que se tornou de ultima hora candidato a vice de Ladeia.

Os eleitores sabem que se ele tivesse sido escolhido para ser vice de Ladeia, este teria muito mais chances de uma possível reeleição. Com Jaconias, poucos, com exceção de alguns petistas, pensam nessa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com