Header Ads Widget


Abertas inscrições para Prêmio México de Ciência e Tecnologia 2008

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio México de Ciência e Tecnologia 2008. Promovida pelo governo do México, a iniciativa visa prestigiar o trabalho científico e tecnológico realizado por pesquisadores ativos. Interessados podem se inscrever até 31 de outubro.

O concurso é destinado a pesquisadores residentes no Caribe, na Espanha, em Portugal ou em um dos países da América Central e da América do Sul.

Para participar o candidato precisar obter reconhecido prestígio profissional, além de ter contribuído de forma significativa para o conhecimento científico universal, para o avanço tecnológico ou para o desenvolvimento das ciências sociais.

Profissionais destacados pelo impacto internacional das suas contribuições ou por sua contribuição na formação de recursos humanos serão valorizados no processo de seleção.

O vencedor recebe um prêmio no valor de 560 mil pesos (aproximadamente R$ 86 mil) e apresentará uma série de palestras em instituições de Ensino Superior e de pesquisa do México, durante uma semana, a partir do dia da cerimônia de premiação.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Prêmio ou pelo telefone (61) 3322 2171.

Postar um comentário

0 Comentários