25 de agosto de 2008

Caso Flávio Farias: nenhum dos denunciados julgados

Às vésperas de completar três anos do assassinato do prefeito de Porto Estrela (MT), Flávio Farias, ainda tramitam na justiça cinco processos sobre o crime.

Nenhum dos denunciados foi julgado até agora. Um deles, o ex-policial David Landivar Franco, foi assassinado a tiros na semana passada.

O promotor André Luiz de Almeida avalia que a morte de Landivar não irá prejudicar o andamento dos demais processos.

Oito pessoas foram denunciadas por suspeita de envolvimento no assassinato de Flávio Farias.

O prefeito foi morto a tiros no dia 10 de outubro de 2005, em uma emboscada, quando retornava para a casa dele.

As investigações apontaram para crime político e os suspeitos chegaram a ser presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com