Header Ads Widget


Comitê de candidato a prefeito de Cuiabá é assaltado

O comitê eleitoral do candidato à prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes (PR), foi assaltado, na tarde deste sábado. Um homem que se fez passar por cabo eleitoral levou pelo menos 80 cheques de campanha no valor de R$ 173 cada.

O coordenador de comunicação da campanha eleitoral, Julio Valmorbida, estima que o prejuízo varie entre R$ 6 e 8 mil. - Hoje era dia de pagamento dos cabos eleitorais.

Um homem, vestindo camiseta do partido (PR) entrou no comitê, sacou uma arma, rendeu quatro pessoas e pegou uma pilha de cheques. "Foi tudo muito rápido, ao sair, outro homem o aguardava na frente do comitê com uma moto", contou Valmorbida.

A coordenação da campanha fez o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Até o momento a polícia não tem o registro dos assaltantes.

Ainda segundo Valmorbida, todos os cheques foram sustados. - Solicitamos para o comércio e as pessoas que não descontem os cheques. Quem receber um da 'Campanha 2008 - Mauro Mendes Prefeito' entre em contato com a polícia - pediu. JB Online

Postar um comentário

0 Comentários