25 de agosto de 2008

Festival de inutilidades em sua televisão

Sei não, em...

Mas estou pensando que os vídeos mostrados no horário eleitoral desta segunda-feira (25), pelos candidatos à prefeito de Tangará da Serra, têm muito mais probabilidade de derrotá-los que o contrário.

Deus do céu...

Assistindo aos três programas tive a impressão que via três bazucas atirando adoidadamente para todos os lados. Sem definição. Alvo ou coisa parecida.

Uma loucura.

Ao invés de captar as mensagens fiquei atordoado com tantas "informações" inúteis que nunca redundariam em votos para ninguém.

Todavia, continuarei assistindo a todos os programas. Espero ser convencido a votar em alguém. Para não dá meu míseto voto para o candidato "BRANCO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com