1 de agosto de 2008

Mais 5 vereadores "degolados" por infidelidade partidária

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso decretou em sessão plenária de ontem, a perda de mandato eletivo por infidelidade partidária de mais cinco vereadores.

Com as decisões de ontem sobe para 96 o total de parlamentares infiéis cassados.

Além das cassações, o Pleno julgou improcedente as ações contra cinco vereadores que vão permanecer nos cargos.

Perderam os mandatos os vereadores de Vale de São Domingos, Almerindo José Alves (PP), de Primavera do Leste, Santo Ângelo Basso (PDT), de São José dos Quatro Marcos, Joel Ramos Barbosa (DEM), de Lucas do Rio Verde, Elder Luiz Biazus (PT) e de Feliz Natal, Ilton Provenzi (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com