Header Ads Widget


O que disseram nesta quarta-feira, os candidatos à prefeito de Tangará

Fiquei mais animado depois que ouvi nesta quarta-feira (27), as propostas dos candidatos a prefeito em Tangará da Serra.

Jaime Muraro (DEM), Azenate Carvalho (PMDB) e Júlio César (PR) disseram no programa eleitoral, ao meio dia, o que se propõem fazer a partir de 1o de janeiro de 2009.

O candidato do DEM mostrou o que fez quando prefeito da cidade. As largas avenidas, a boa aparência da cidade e outras melhorias no setor infra-estrutural.

Assumiu compromisso de construir mais quatro grandes avenidas. Sendo uma delas, a Lions Internacional – ligando a Avenida Brasil à Léo Construção – sentido Campo Novo do Parecis.

A candidata Azenate Carvalho direcionou suas propostas para o campo da Educação. Insistiu que em sendo eleita, envidará esforços para implantar no Município o ensino básico integral. Iniciando o projeto pelos periféricos bairros Jardim dos Ipês e San Diego.

Mostrou também que será possível disponibilizar para todos os cidadãos tangaraenses o acesso grátis à internet.

O prefeito Júlio César, candidato à reeleição, mostrou em seu espaço, o antes e o depois de alguns setores de sua administração.

Maquinas estragadas versus novas. Unidade Mista de Saúde reformada. Lavanderia instalada. E enfocou com saturação nos investimentos feitos na área da Educação.

Diretoras e merendeiras de escolas tiveram a palavra para elogiar as benfeitorias implantas no atual governo. Não chegou a fazer apontamentos para o futuro.

Assim, foi nosso horário eleitoral dessa quarta. Melhorou consideravelmente. Bom para o eleitorado que a partir de agora saberá escolher com mais segurança seus candidatos em cinco de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários