27 de agosto de 2008

Vereador assassinado com seis tiros

A Repórter Lile Corrêa informa que Bela Vista, cidade localizada na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, chora a morte do vereador de segundo mandato Flávio Roberto Godoy (PDT), conhecido como "Ratinho".

Na noite de terça-feira (27 de agosto), por volta das 20h20, Flávio Godoy chegava a uma reunião da Coligação Renovação com Experiência PR, PSDB, DEM, PDT, dos candidatos Fernando Jorge e Mauro Flor da Terra, no bairro Espírito Santo, acompanhado de dezenas de amigos e correligionários, quando foi atacado por um “pistoleiro” que disparou seis tiros a queima roupa, dois atingiram o tórax, dois as costas, um na perna e outro no braço, possivelmente calibre 32, dois tiros atingiram ainda uma menina Luciana Garahay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com