Header Ads Widget


Caciques políticos não aparecem em programas eleitorais de Tangará da Serra

Muita gente perguntando o porquê das autoridades políticas do Estado não estar participando da campanha eleitoral em Tangará da Serra.

De fato.

Por que o governador Blairo Maggi, seus secretários, o empresário Clovis Batista e o deputado estadual Vagner Ramos ainda não apareceram na propaganda eleitoral manifestando apoio ao candidato Júlio César (PR)?

Idêntica pergunta:

E o senador Jaime Campos, deputados e demais autoridades políticas democráticas, o que estão fazendo que ainda não manifestaram apoio no programa eleitoral ao candidato Jaime Luiz Muraro (DEM)?

Por que os tucanos, deputada federal Thelma de Oliveira e o ex-senador Antero Paes de Barros, quem sabe também, o próprio prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, não aparecem para apoio aos seus aliados políticos nessa cidade?

Também sinto idêntica distância dos caciques peemedebistas com relação aos seus aliados políticos em Tangará da Serra. Nesse quesito a candidata a prefeita Azenate Carvalho está pratricamente ilhada.

Cadê a presença do deputado federal Carlos Bezerra, do vice-governador Silval Barbosa, ex-deputada Tetê, e tantas outras figuras ilustres do PMDB de Mato Grosso?

Esse afastamento seria proposital?

Postar um comentário

0 Comentários