O ex-prefeito de Tangará da Serra, Jaime Muraro (DEM), resolveu continuar na disputa pela Prefeitura da Cidade, após receber ontem apóio dos diretórios regional e nacional do partido.
"O doutor Oscar (Oscar Ribeiro, presidente regional) me chamou e garantiu que terei toda a assessoria jurídica necessária junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)", ressaltou Muraro.
Ele teve o registro cassado na semana passada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e recorreu da decisão ao TSE.
"Vou para Tangará da Serra revigorado, pedir votos e ganhar a eleição, deixando essa questão jurídica para os advogados do partido", informou.
Jaime Muraro disse que, a partir de agora, vai se dedicar apenas a campanha e que o candidato a vice, Saturnino Masson (PSDB), que iria assumir o seu lugar, como chegou a ser anunciado, concordou com a sua decisão de enfrentar o prefeito Júlio César Landeia (PR), candidato a reeleição, mesmo com o registro impugnado.
Ele afirmou que, com o apoio do regional e do nacional, irá reverter a situação e que o seu foco é apenas na disputa. "Quem achou que iria ganhar por W.O. pode tirar o cavalinho da chuva, que nós vamos para a luta e, com o apoio do povo, vamos ganhar as eleições", analisou. "Não vou mais cuidar de papel".
Jaime Muraro assegurou que a impugnação do registro da sua candidatura não fez com que perdesse eleitor. "Não senti isso. O que está acontecendo em Tangará da Serra é que, todas vez que sou impugnado, cresço ainda mais", ressaltou.
Ele informou que o apoio irrestrito dos dirigentes estaduais do DEM proporcionará a tranquilidade que necessitava para se concentrar na disputa.Informações da Gazeta Digital.
0 Comentários