6 de setembro de 2008

Justiça condena Santa Igreja de BH

Lá nas Minas Gerais, a Justiça condenou a Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte a pagar R$ 2 mil de indenização a dois comerciantes porque o casório deles foi celebrado com "descaso e pressa" por um padre. Se a moda pega, esses batizados que saem caro só pra jogar água na cara de bebezinhos em fila estarão com os dias contados. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com