Header Ads Widget


Quadrilha assalta Banco do Brasil e aterroriza população de Comodoro


Uma quadrilha fortemente armada acaba de assaltar a agência do Banco do Brasil em Comodoro. Os bandidos se aproveitaram da movimentação promovida por uma carreata política, da qual participava a senadora Serys Marly, para chegarem desapercebidos a agência no centro da cidade.

Ao entrarem na banco, os assaltantes enfrentaram a polícia a tiros, fazendo 4 policiais reféns. Num ato deliberado de intimidação um quadrilheiro atirou contra o bioquímico Jorge Ferraz, quer ferido foi socorrido em estado grave e conduzido ao pronto atendimento municipal, juntamente com o PM atingido.

Durante mais de uma hora os assaltantes mantiveram cerca de 20 pessoas sob a mira de armas de grosso calibre dentro da agência – enquanto dois integrantes da quadrilha resgatavam em casa o gerente da agência. Logo em seguido, usando a viatura da polícia saíram a procura da funcionária responsável pela guarda da chave do cofre. Vale do Guaporé.

Ao longo do assalto os bandidos que ficaram do lado de fora da agência atiravam frequentemente criando um verdadeiro clima de terror na cidade. Sem conseguir abrir o cofre, os bandidos fugiram levando reféns o gerente da agência, um dos vigias e três policiais.

Postar um comentário

0 Comentários