Header Ads Widget


Quem é o candidato de Lula em Tangará da Serra?

O nome do presidente Lula vem sendo “usado” como aliado por candidatos de duas das três coligações políticas de Tangará da Serra.

Assim, vemos o petista maior nos programas eleitorais do candidato a prefeito Júlio César Ladeia (PR) e os ministros Edson Lobão (Minas e Energia) e Reinhold Stephanes (Agricultura) dizendo que a candidata peemedebista Azenate Carvalho também conta com apoio e simpatia do governo federal.

Bons temos esses, em presidente Lula? Mas afinal, quem é o candidato de Lula em nossa cidade?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu penso que tudo isso é muito bom pra Tangará da Serra, o apoio de tantas autoridades sendo direcionado a nossa cidade. Mas tudo isso nao basta, é preciso que o prefeito(a) eleito(a) busque atravez de projetos todo tipo de verbas destinada aos municípios, pois nao podemos ficar esperando que ministros ou o presidente tome a iniciativa, afinal o Brasil possui mais de 5.000 municípios, eles nao conhecem e nao se lembram de todos.
    Essa tarefa, de buscar os recuros, e não deixa-los voltarem como tem acontecido, é de quem for eleito(a). Isso é mais que uma tarefa é uma obrigação. Portanto precisamos eleger quem tem competência e responsabilidade para isso.

    ResponderExcluir