Header Ads Widget


Reinou a "Paz" nos programas eleitorais desta sexta tangaraense

Não fosse a “informação” de que o ex-prefeito Jaime Muraro (DEM), havia declarado possuir no ano 2000, patrimônio da ordem de R$ 4 milhões, e agora, oito anos depois, declarado para a mesma Justiça Eleitoral, R$ 38 milhões, os programas eleitorais desta sexta (26), teriam sido igualzinhos a uma Missa.

Foi calmaria total.

No programa da candidata do PMDB, Azenate Carvalho, a vez foi do candidato à vice, professor Nadir, explicar como pôr em prática as propostas apresentadas até aqui por sua coligação.

A candidata majoritária não apareceu no vídeo, com a justificativa de estar com problemas na voz. O destaque do programa foi a aparição do Ministro da Integração Regional, Geddel Vieira.

O candidato republicano Júlio César Ladeia apresentou um programa reflexivo. Isso mesmo. Teve até fundo musical, daqueles para leitura de cartas de amor em programas de rádio.

Ao “pessoal” do 25 pediu para lhe responder alguns assuntos. E ao 15, pediu um basta. Entendido como: “não quero continuar brigando com vocês”.

Dona Olga Muraro (DEM) insistiu que reorganizará a saúde pública do Município. Colocou no ar algumas senhoras relembrando seu tempo de secretária da Assistência Social, e recortes de um discurso proferido num dos bairros da cidade.

Não teceu ataques para nenhuma das candidaturas concorrentes.

Como disse: a paz reinou nos programas eleitorais desta sexta, em Tangará da Serra. Será que continuarão assim? Ou ainda tem roupa suja para ser lavada na cara do cidadão eleitor?

Esperamos que não. E vença o que de fato já estaria no coração dos tangaraenses.

Postar um comentário

0 Comentários