3 de outubro de 2008

Candidatos disputarão voto à voto se quiser ganhar eleição

Há dois dias das eleições municipais continuamos sem a menor idéia de quem poderá ser eleito prefeito (a) de Tangará da Serra.

Até aqui o blog não pode afirmar para quem o vento está soprando favoravelmente.

Creio que o (a) vencedor (a) do pleito terá pequeníssima margem de vantagem em relação ao segundo colocado.

Neste sábado, as coligações vão promover arrastões pelas principais artérias da cidade com intuito de arrebanhar, principalmente, o eleitor que permanece indeciso.

Até as primeiras horas da votação, valerá tudo pela conquista daquele “votinho” humilde quer seja. Vale tudo, menos malandragem.

Vamos às urnas votar com consciência e sabedoria. Pensemos no “futuro de nossa terra e de nossa gente”, jargão comumente usado pela classe política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com