13 de outubro de 2008

Garibaldi, o vice?

O jornalista potiguar Carlos Santos escreve em seu blog: "Não está descartada a presença do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) numa chapa presidencial. É mais do que possível.

Presidente do Senado e nome de proa de um partido que tende a ser aliado do PT na corrida presidencial em 2010, Garibaldi está no páreo.

Ele pode abdicar do projeto de reeleição ao Senado, por um posto de vice. Logo que Garibaldi assumiu o Senado, sob desconfiança e ataques preconceituosos da Grande Imprensa, eu afirmei aqui dessa possibilidade.

Manhoso, Garibaldi superou esses percalços iniciais e garantiu estabilidade desse poder".

NOTA DO BLOG: E aquela estória que o governador de Mato Grosso seria o vice de Dilma? Pelo visto não passa de balela. Uma vez que são raríssimas as chances do PMDB abrir mão da indicação do vice. Desde o começo desconfiei da publicidade dada para o governador desse estado. Blairo, vice? Quando? Onde? Quem disse? Como? Por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com