27 de outubro de 2008

Operação flagra desmatamento e madeira irregular em MT


Operação realizada na última semana pelo Ibama em conjunto com a Polícia Federal e com apoio logístico do Exército fiscalizou a região de Colniza (MT), uma das que apresentam mais desmatamento em Mato Grosso.

Parte dos fiscais avançou por terra, vistoriando áreas de queimada e desmatamentos indicados pelos satélites do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e fiscalizando serrarias.

Paralelamente, um helicóptero do Ibama fez incursões até áreas mais distantes, em uma região onde o Inpe apontou mais de 700 áreas desmatadas desde 2004.

O valor das multas aplicadas durante a ação passou de R$ 5,2 milhões, segundo o Ibama. TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com