Header Ads Widget


Assessores de imprensa recebendo por pífios serviços

Prefeitura e Câmara Municipal de Tangará da Serra estão, há meses, sem enviar uma única notícia para esta editoria.

O que poderia estar acontecendo?

Os bem-pagos assessores de imprensa foram exonerados dos seus cargos?

O que esses senhores estão fazendo para não escrever e muito menos enviar uma nota sequer para as redações tangaraenses?

É verdade que estamos em final de mandato. Mas isso não justifica esse comportamento.

Nós contribuintes estamos dando duro para pagar os gordos salários dos senhores e dos demais servidores e não estamos obtendo resposta.

Aguardo trabalho. Quero notícias dos dois poderes. Já.

Acompanhe a situação dos portais da Prefeitura e do Legislativo Municipal de Tangará da Serra. Na primeira imagem veja quantos "matérias foram publicadas de outubro para cá. O site da Câmara está fora do ar. Acesse aqui os dois endereços: http://www.tangaradaserra.mt.gov.br/ e http://www.camaratga.mt.gov.br/

Camara explica motivo do seu site está fora do ar

Bom dia,

Realmente tem razão em falar sobre sites que não colocam informações diariamente.

Quanto ao site da câmara municipal, o qual é responsável por veicular matéria, o mesmo sofreu algum ataque de pessoas inescrupulosas, chegando ao ponto de alterar parte do mesmo.

Sentimos a necessidade de retirá-lo do ar, pois o ataque passou a ser costumeiro nos causando transtorno e com isso até fizemos um boletim de ocorrências na delegacia

Contudo já contratamos um profissional da área para reformular todo o site da câmara, onde estaremos disponibilizando muitas outras informações possibilitando dessa forma que os munícipes conheçam toda a câmara assim como os assuntos discutidos pela casa e todas as leis serão disponibilizadas também.

Companheiro - nos colocamos a vossa inteira disposição.

Atenciosamente

Lauro Vaccari
Assessor de imprensa da Câmara Municipal

Postar um comentário

0 Comentários