12 de novembro de 2008

Cenário confuso para a escolha do presidente da Câmara

Cenário bastante confuso para a escolha do próximo presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Os nomes de Luiz Henrique (PTB) e Zé Pequeno (PT), da base aliada do prefeito Júlio César (PR), são os mais cotados.

Da oposição, até agora, só o vereador reeleito Celso Ferreira (DEM) se dispôs para a disputa. Sua bancada é formada por mais dois vereadores: Miguel Romanhuk e Haroldo Lima.

Para ser eleito, Ferreira precisa conquistar os dois votos do PMDB (João Negão e Zedeca) e mais um da base aliada. Quem?

A base do prefeito tem cinco vereadores. E precisa de mais um voto, sendo o mais provável o de um peemedebista. Quem? João Negão?

Já para o peemedebista João Negão ser presidente, como trabalha pra ser, além do voto do colega de bancada Zedeca, precisaria de mais quatro votos. De quais bancadas sairiam tantos votos assim?

Do DEM ou do base aliada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com