11 de novembro de 2008

Bandidagem (quase) no controle de Tangará

Estou cada vez mais assustado com o grande volume de entorpecentes que vem sendo apreendido constantemente em Tangará da Serra.

É uma apreensão atrás da outra.

A imprensa tem mostrado o trabalho das polícias diuturnamente. É coisa de meter medo.

A mais recente apreensão aconteceu neste final de semana no Distrito de Progresso, distante 12 km da cidade. Coisa de tráfico pesado mesmo.

Preocupa-me o fato do governo estadual investir tão pouco no combate à criminalidade em nossa cidade.

Com todo respeito ao trabalho dos policiais, mas a sensação que tenho é que Tangará da Serra está nas mãos da bandidagem. Coisa nunca vista antes.

Assim, em nome da população, solicito auxílio ao governo federal. Por favor, nos ajude. Precisamos de paz e tranqüilidade. Algo que há tempo perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com