Header Ads Widget


Aprovadas emendas individuais do senador Gilberto Goellner para o OGU de 2009

A assessoria de imprensa do senador Gilberto Goellner (DEM/MT), encaminha e-mail para esta página informando que foram aprovadas pelo Congresso Nacional cinco emendas individuais dele referentes ao Orçamento Geral da União de 2009 - OGU/2009.

Entre elas, foi aprovada uma emenda na ordem de R$ 3 milhões, destinada ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) para apoio a projetos de desenvolvimento do setor agropecuário em municípios do Estado de Mato Grosso, que é a principal fonte de geração de emprego e de renda à população rural.

Esses recursos serão destinados à construção de feiras livres, abatedouros, matadouros, farinheiras, entre outras obras que melhoram a qualidade de vida dos produtores rurais da região.

Outra emenda aprovada pelo OGU/2009 é referente à implantação e modernização de infra-estrutura para esporte recreativo e lazer nos municípios de Mato Grosso. Esse recurso é de R$ 800 mil, destinado ao Ministério do Esporte.

NOTA DO BLOG: Minha cara Fernanda Machado, obrigado pela boa notícia. Estamos às ordens. Grato pela leitura desta página no Senado Federal. Transmita meu abraço ao senador.

Postar um comentário

0 Comentários